Pesquisa personalizada

Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Dia D RPG - Quem foi que levou SAL pro evento!!!


Iaew pessoal!!!
Desculpem a demora para postagem...
Estou com três rascunhos de previews aquí...
Mas em breve, umas matérias novas que poderão me amar ou me bater... =p

Mas enfim, nos ultimos dias estive me preparando para o Dia D RPG ( sim, sou mestre de RPG também )

Minha mesa foi uma das mais cheia do evento ( porém não a melhor, prevejo ), mas quem esteve lá se divertiu...Mas o que me intriga é: Quem levou o sal?

TODO evento beneficente, sempre tem um engraçado pra levar sal!
E no Dia D RPG Rio de Janeiro, apenas 1! Só 1!!!! Uma pessoa teve a cara de pau de levar sal pro evento!!!! Pelo menos foi 1 só!!! Por isso que carente é hiper-tenso...
Mas eu ainda descubro quem foi que levou...

Mas tudo foram flores...
RPG, RPG...E descobrí uma coisa: Não tenham medo de Live Action...
É muito foda!!! Muito mesmo!
Quase quebraram meu braço numa disputa: Eu de Katares e meu vizinho de machado de batalha...Era uma brincadeira e ele levou a sério ( e meu braço também), cujo o mesmo está doendo pra cacete...Qualquer dia mostro o video...Hoje não...Eu pulava que nem um macaco =p

No sorteio, todo mundo da minha mesa na espectativa de ganhar algo...Derrepente: Raphael *** Nunes...Eu dei um grito "Kralho! Ganhei?"...Fui todo feliz, como, "Ganhei um livro de D&D! JESUS!!! Amém!!!"...
Bem...O que eu ganhei era D&D...Mas vejm com seu spróprios olhos:

Mas é isso aí pessoal ( porque o texto mudou de cor? ), pelo menos ganhei!!! E conseguí pegar dois livros de D20 no meio da multidão quando disseram "Sirvam-se com as revistas"...

Mas é isso aí pessoal...
Só pra especificar a ausência...
Ano que vem tem mais =D



0 comentários:

Postar um comentário