Pesquisa personalizada

Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Microsoft Windows 3.0 Games ( Pack só com games antigos )

Iaew galera!!
Agradeço ao pessoal que (tenta) lê meu blog...
Peço desculpas pela demora entre os posts...Mas realmente tenho passado por dias ruins...

Mas enfim...Venho mostrar a vocês, algo que eu achei rescentemente na Internet e simplesmente adorei!!!
Tudo bem, tudo bem... Para quem não entendeu minha nostalgia ainda, eu estava ( como diria meu amigo Maurício Egg ), "vagando" pela internet em busca de novidades, e achei uma Torrent só com jogos antigos de Windows...Antes que pensem"A não, lá vem DOS de novo", não é...
São jogos lançados para Windows 3.0, 3.11 ( esse eu tive =D ) e 95, que se perderam no tempo...

Para quem conhece clássicos como Castle of Winds, Missle Attack e etc, aquí estão mais de 600 joguinhos como esse...

Quem estiver afim de puxar o pack, só clicar aquí! ( 134mb, a Torrent está em boa velocidade )
Para rodar alguns jogos, é necessário ter alguma biblioteca antiga do Visual Basic RunTime...
Por sorte, eu conseguí achar a maioria das DLLs e Runtimes antigos ( puxem nesse link )...
Para não ter que copiar e colar na pasta do jogo sempre que um jogo pedir tal DLL, coloque logo todas elas na pasta C:\Windows\System32... Recomendo que instalem também o Visual Basic Runtime atual depois de fazer isso ( Baixaki tem!!! ), para atualizar a biblioteca mais rescente e evitar que alguma "surpresa" aconteça futuramente...

Umas fotinhos dos jogos que o pack tem:





Créditos ao site Underground Gamer, que atualmente é o maior acervo de Jogos antigos que eu já ví!!!
Aliás, eu peguei a Torrent lá...Me contatem se não funcionar...E após baixarem, sejam Seeds para ajudar a Torrent...

0 comentários:

Postar um comentário