Pesquisa personalizada

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dias de guerra - Dias Off... oO

Bem pessoal, coisa linda não postar nada por três dias, né?

No entanto, esses ultimos dias eu quase não parei na frente do pc...Sabem como é, provas, exames, acordar cuspindo sangue oO...

Mas enfim, eu em breve vou postar as matérias que fiquei devendo sobre o emulador de NES, GB e ZX Spetrum para PsOne...

Nesses dias eu básicamente fiquei o dia inteiro na rua atrás de CD virgem...
Quem frequenta o Centro do Rio de Janeiro ( Uruguaiana pros mais íntimos ) sabem o Caos que é...Mas felizmente achei o paraíso das mídias...Comprei 15 CDs virgem para testar os emuladores e um Mini-CD para gravar uma coletânia com apenas jogos de NEs em português...No entanto, nenhuma das 15 mídias virgem estavam funcionando...Resultado: Estou indo daqui a pouco para o Centro da Cidade de novo...Dai-me forças =/

Mas enfim, eu poderia explicar sobre os emuladores agora, mas estou no colégio e estou sem condições...

Mas esperem...
Em breve uma matéria sobre o raio dos emuladores, e uma matéria sobre os clássicos da TecToy e a coletânea para Ps1 com apenas Rpgs em português...

Até lá galerinha!!! =D

0 comentários:

Postar um comentário